"Amigos de Coelho Neto, bom dia
É com tristeza que mais uma vez venho até as redes sociais me manifestar pela SEGUNDA VEZ NESTE ANO sobre ameaças contra minha pessoa. Enquanto da outra vez "arrocharam" um tio meu dentro da Secretaria Municipal de Obras, intimidaram uma tia minha através de ligação telefônica, agora as ameaças foram feitas publicamente durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Coelho Neto realizada ontem, quinta-feira (03/12/2021).
Tudo começou quando o vereador Dr Ricardo subiu a tribuna para desferir ataques contra minha pessoa, pelas críticas duras que fiz a respeito do posicionamento debochado que o edil fez às custas dos servidores municipais, que praticamente ficaram sem o salário de novembro e que ainda tiveram seus nomes negativados por uma instituição financeira instalada na cidade por conta da gestão irresponsável que Prefeito Bruno Silva faz da cidade.
Durante a fala do vereador dr Ricardo, por mais de uma hora de relógio, os demais 11 vereadores Governistas, cuja a única função nos últimos 11 meses tem sido bajular o prefeito de Coelho Neto, se revezaram hora atacando minha pessoa, hora fazendo ameças veladas contra mim. Tudo isso no plenário da Câmara de Vereadores, na frente de parte da população que acompanhava a sessão, e transmitido para todo mundo pela redes sociais.
Não é segredo para ninguém que no último ano tenho feito oposição sistemática e direta contra a atual gestão municipal, sempre apontando com veemência e sustentado por documentos e fatos mostrando o quanto a população coelhonetense tem sido lesada, roubada, e prejudicada pela atual administração. Tudo que tenho feito também tem sido levado para conhecimento da Justiça, que é local onde toda e qualquer querela deve ser resolvida.
Dito isso, é inadmissível que vereadores eleitos pelo povo usem de suas prerrogativas para atacar, constranger, e intimidar aqueles que são contrários, opositores, e que apenas tem mostrado com riqueza de detalhes o quanto a atual gestão de Coelho Neto é corrupta. E fazem tudo isso no espaço nobre do parlamento municipal, local onde eles deveriam proteger a população tornou-se ontem palco violência contra a imprensa e contra um cidadão coelhonetense que apenas tem cobrado de seus representantes coerência e respeito as leis.
Vou dizer mais uma vez, não vão me intimidar, não vão calar minha voz. Se quiserem ir a Justiça, vamos a Justiça. Mas se também quiserem atentar contra mim, não vou me esconder, estou todos os dias na minha casa.
E quero deixa bem claro, se algo me acontecer, procurem pelos responsáveis na Prefeitura de Coelho Neto e na Câmara Municipal de Coelho Neto, pois é de onde partem as ameaças e nestes locais vocês encontrarão quem queira me fazer mal.
Que Deus abençoe todos nós, abraços," escreveu o Blogueiro Homero Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário