quarta-feira, setembro 11, 2019

Deputada Mical Damasceno participa das festividades dos 50 anos do Círculo de Oração de Magalhães de Almeida.


Como parte de sua atuação parlamentar junto às Igrejas evangélicas a deputada estadual Mical Damasceno PTB, tem viajado por várias partes do Estado numa intensa agenda junto aos pastores maranhenses.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e fato

Neste final de semana a Parlamentar esteve na companhia de seu pai o Pastor Pedro Aldir Damasceno, Presidente Convenção das Assembleias de Deus, do Estado do Maranhão, CEADEMA, em Magalhães de Almeida, nas comemorações dos 50 anos do Círculo de oração daquela Igreja, onde foi recebida pelo pastor Presidente Melkes Oliveira e o Reverendo Melkes Jr, e demais membros da Igreja com bastante alegria.  

Para comemorar o Jubileu de Ouro do Círculo de Oração da Igreja em Magalhães de Almeida se fez necessário uma semana de festa.

“Finalizando nossa agenda do final de semana, estivemos nas festividades dos 50 anos do Círculo de Oração Maranata da Assembleia de Deus em Magalhães de Almeida, tempo precioso em que pude rever nossos amados irmãos, e também estar ao lado do meu pai, que completou 51 anos de ministério pastoral. Prazer reencontrar também nosso amigo Pr. Joel Cruz que esteve ministrando a palavra, e parabenizar os pastores Melkes e Melkes Jr. pela linda festa! Que Cristo abençoe esta amada igreja hoje e sempre!,” escreveu ela nas redes sociais. 

A relação da deputada Mical Damasceno com Magalhães de Almeida é bem mais forte do que se imagina; o Pastor Pedro Aldir Damasceno pai da parlamentar já presidiu aquela Igreja.

A imagem pode conter: 3 pessoas, ar livre
 A imagem pode conter: 1 pessoa, campo de basquetebolA imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e campo de basquetebol
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário