sexta-feira, setembro 20, 2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA E EQUIPE DO INCRA REALIZAM ASSINATURA DE CONTRATO COM AGRICULTORES


A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Coelho Neto (MA), representada pelo secretário municipal, Albertino Veríssimo e o engenheiro agrônomo, Edivaldo Alves, estiveram no povoado Vila de Fátima, com a equipe do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária-INCRA, representada pela assistente de administração, Benedita Maria e a agente de portaria, Rosário Maia, com o objetivo de informar os agricultores assentados da reforma agrária sobre o processo de liberação do Fomento e Fomento mulher.

Na ocasião, 26 agricultores assinaram o contrato para a liberação do recurso. Outros 10, ainda estão em fase de análise para posterior assinatura. Cada família receberá linhas de crédito para aplicar em projetos de produção em agropecuária, suínos, bovinos, caprinos, hortaliças e aves.

Essa importante ação só pôde ser concretizada em virtude do empenho do governo municipal em fechar o acordo de cooperação técnica com o INCRA, disponibilizando o acompanhamento técnico para a execução dos projetos.
Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário