domingo, setembro 15, 2019

Mical Damasceno, do PTB, nega apoio a Osmar Filho


A deputada estadual Mical Damasceno reagiu ontem (14) à notícia de que seu partido, o PTB, declarou apoio à pré-candidatura a prefeito de São Luís do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (saiba mais).

A parlamentar disse que esteve no evento, mas apenas como convidada de uma agenda do PTB Jovem.
Segundo ela, sua decisão sobre a sucessão em São Luís será tomada apenas após consulta ao Conselho Político da Assembleia de Deus, sua igreja.
Veja:
Acerca das notícias veiculadas na mídia neste sábado sobre o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB, à pré-candidatura a prefeito de São Luís ao presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT), faz-se necessário esclarecer alguns pontos:
1 – A deputada estadual Mical Damasceno não declarou apoio ao pré-candidato Osmar Filho. A deputada apenas participou do evento do PTB Jovem, a convite da direção do partido.
2 – A deputada se pronunciará sobre eleições em São Luís apenas após ouvir o Conselho Político das Assembleias de Deus na capital.
3 – A deputada reitera o seu compromisso com a verdade. Seu posicionamento acerca da sucessão municipal em São Luís será divulgado em seus canais oficiais de comunicação.
Cordialmente,
Mical Damasceno.

Blog do Gilberto Leda. 
Deputada estadual



Nenhum comentário:

Postar um comentário