segunda-feira, setembro 30, 2019

POVOADO SÃO PEDRO E MAIS QUINZE REGIÕES RECEBEM AÇÕES DO PROJETO PREFEITURA NA COMUNIDADE

Dessa vez, a comunidade polo contemplada com o Projeto Prefeitura na Comunidade foi o povoado São Pedro, integrando mais quinze regiões: Bahia, São Domingos do Balduíno, Quatis, Sapucaia, Posse I e II, Vila Nova, Pimentas, Deserto, Barro vermelho, Volta, Santa Bárbara, Mata Pasto, Cruz, Selva e Calumbi.
O Projeto conta com sua quarta edição e tem cumprido com eficácia as metas de proporcionar mais acesso a ações e serviços gratuitos à população coelhonetense, por meio de um trabalho integrado entre as secretarias, que muito tem fortalecido o desenvolvimento das ações executadas nas áreas de educação e cultura, meio ambiente, esporte e lazer, agricultura e pesca, infraestrutura, procon/viva, assistência social e saúde.
O prefeito Américo de Sousa, presente em todas as edições, destacou a alegria e a satisfação em ver o empenho dos servidores e o comparecimento da população nesses eventos, onde as pessoas têm à disposição uma gama de atendimentos tanto nos cuidados relacionados à saúde quanto ao embelezamento pessoal. “É uma satisfação imensa proporcionar, através do Projeto Prefeitura na Comunidade, tantos benefícios para a população. Um evento que é um sucesso de público e de ações realizadas. Além disso, a diversão também é garantida através de brincadeiras para crianças, vasto repertório cultural, atividades esportivas, sempre com atrações à parte para a diversão dos que se fazem presentes. Estamos felizes com o resultado que o Projeto tem trazido não apenas para a administração municipal, mas, sobretudo, para os moradores das regiões contempladas".
O Projeto Prefeitura na Comunidade consta de três etapas: O ANTES – em que equipes de diagnóstico realiza visitas para detectar as principais demandas e necessidades das comunidades; O DESENVOLVIMENTO DAS AÇÕES - onde os moradores são contemplados com as mais diversificadas ações realizadas pelas secretarias municipais; e o DEPOIS – que é o resultado de um gratificante trabalho desenvolvido pelos servidores, que se disponibilizam a servir a população. São ações que ficam, depois de um gratificante dia em prol da população.
Participaram do evento, o prefeito Américo de Sousa, acompanhado da primeira-dama, Iranete Sousa, moradores das regiões, secretários e assessores municipais e vereadores.
 Site da Prefeitura de Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário