domingo, setembro 22, 2019

Pastor Gil participa das festividades dos 70 anos da Assembleia de Deus em Timon.


O deputado federal Pastor Gildenemyr PL, participou das felicidades de 70 anos da Assembleia de Deus em Timon.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Deputado Gil em Timon. 
Além de participar da grande festa, o parlamentar se reuniu com o Pastor Presidente Euvaldo Sá e demais membros do corpo administrativo da Igreja e prestou contas de suas atividades parlamentares em Brasília como também no Estado.

“Na cidade de Timon com o líder pastor Euvaldo Sá nos 70 anos da Assembleia de Deus. Agradeci a igreja pelo apoio na pessoa do pastor Euvaldo. A receptividade foi excepcional. Obrigado a todos! @ Timon, Maranhão,” diz Pastor Gil.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé
Pastor Gildenemyr no município de Timon. 
Após o encerramento da grande festa em Timon o Parlamentar pernoitou em São José nos arredores de Timon, e agradeceu o Pastor Viana, seu amigo pela acolhida. “Com o meu amigo, pastor Viana, líder da AD em São José no município de Timon, onde pernoitamos e fomos tão acolhidos...,” disse o Parlamentar.

Ainda em agenda no Estado, o deputado federal Gildenemyr esteve na cidade de Santana do Maranhão onde foi recebido no município pelo vice-prefeito Eldo Melo.

“Em Santana do Maranhão com o Vice-Prefeito, Eldo Melo e os pastores LEVI MACHADO e ANTÔNIO FERREIRA, líder da AD em Luis Domingues. Agenda muito positiva. Deus no comando!,” diz o deputado nas redes sociais.
Deputado Federal Gil em Santa do Maranhão. 
O deputado federal Gildenemyr continua com a sua agenda bastante movimentada em defesa do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário