quarta-feira, setembro 18, 2019

Siron Queiroz, o guardião de Turvelândia defendeu as pautas municipalistas nesta terça-feira, em Brasília.


O prefeito Siron Queiroz, de Turvelândia no Estado do Goiás, participou na tarde desta terça-feira, 17, de uma importante reunião em Brasília na Câmara Federal, com representantes das entidades representativas dos prefeitos de todo o Brasil, para uma ampla discussão das principais pautas municipalistas.
Siron Queiroz ao lado do Presidente da Câmara Rodrigo Maia, logo apos a reunião. 


Cerca de 500 gestores municipais participaram da Mobilização Municipalista promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), garantiu que vai pautar e defender as matérias prioritárias do movimento municipalista.
Siron Queiroz, uma liderança emergente, foi uma das marcantes vozes na representatividade do município de Turvelândia, nesta terça-feira, 17, em Brasília. Por aonde ele vai, defende com unhas e dentes.

Como este jovem chegou à prefeitura. 

Siron Queiroz do Solidariedade foi eleito prefeito de Turvelândia na eleição suplementar em outubro de 2018, depois que a prefeita Reila Aparecida Naves de Farias (PMDB), e o vice dela, Alex Queiroz Florêncio (PTC), tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Os dois foram acusados de aproveitar o mandato do ex-prefeito Ailton Minervino para prometer a entrega de lotes em troca de votos.

Nas eleições de 2016, Siron Queiroz disputou as eleições com Reila Farias e ficou em segundo lugar.

Perto de completar um ano de mandato o jovem prefeito vem fazendo uma gestão diferenciada em Turvelândia na base do diálogo e em parceira com o povo. Mesmo diante das dificuldades inerentes a crise Siron, avança colocando o município nos trilhos do desenvolvimento.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário