segunda-feira, setembro 23, 2019

Deputada Mical Damasceno participa em Viana de evento da Igreja


Entre os compromissos da agenda da deputada estadual Mical Damasceno, PTB, neste final de semana, um foi com a sua própria Igreja em Viana.
Mical Damasceno em Viana, em evento da juventude
A Parlamentar esteve participando das festividades da UMEADV - União de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viana, bastante a vontade, por está em casa. 


“Maravilhoso é fazer parte da obra de Deus, principalmente quando estamos em casa, na nossa querida Viana. Estivemos ontem nas festividades da UMEADV - União de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Viana. Linda festa para honra e glória do nome de Deus!,” disse a Parlamentar.

Ministra Damares Alves, em São Luis nesta terça-feira,24. 

Essa terça-feira, 24, será um grande dia para a deputada Mical Damasceno, sobretudo um marco para seu mandato, e conseguintemente para os cristãos quando ela estará recebendo em São Luís, a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para a instalação da Frente Parlamentar pela Família.
Ministra Damares Alves, e a deputada estadual Mical Damasceno.  
As articulações para este grande evento e importante para o nosso povo, partiu da própria Deputada Mical Damasceno, que vem sendo na Assembleia Legislativa, a Guardiã, dos bons costumes e dos valores cristãos.

Damasceno e Alves são notadamente defensoras do povo evangélico e têm se destacado na luta pelos ideais cristãos e da família. E foi em razão disso que Mical articulou, também, a entrega da Comenda Manuel Beckman à Ministra, que representa a maior honraria do Legislativo maranhense.

Então amanhã será um dia histórico e de destaques para o povo de Deus no maranhão, fruto da forte representatividade de Mical Damasceno na Assembleia Legislativa, que vem fazendo de seu mandato um instrumento de luta do cristianismo no Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário