domingo, setembro 15, 2019

Jailson Fausto e Fred Maia tem importante audiência com o Presidente do Senado em Brasília.


Os prefeitos de Lima Campos, Jailson Fausto e Fred Maia, de Trizidela do Vale, estiveram em Brasília, nesta quinta-feira, 12 de setembro, em importantes compromissos em favor de seus municípios.
Senador Weverton Rocha, Fred Maia,prefeito de Trizidela do Vale, Davi Alcolumbre, Presidente do Senado e Jailson Fausto, prefeito de Lima Campos. 

Uma das importantes agendas de trabalho de Jailson e Fred Maia na capital federal na tarde desta quinta-feira, 12, foi com Davi Alcolumbre, presidente do Senado.

Os prefeitos maranhenses estavam acompanhados do Senador Weverton Rocha, PDT, articulador do encontro. Na pauta os Gestores de Lima Campos e, Trizidela do Vale mostraram ao senador maranhense e ao presidente da Casa, Davi Alcolumbre, as reais necessidades e as demandas de seus devidos municípios e ganharam garantias de recursos de Weverton Rocha e do Presidente do Senado, para Lima Campos e Trizidela do Vale.

 Ainda em Brasília Fred Maia e Jailson Fausto tiveram outras importantes audiências com integrantes da bancada maranhense e em ministérios do governo federal na busca constante de recursos para oferecer melhor qualidade de vida para a população.

Fred Maia e Jailson Fausto são dois prefeitos da região do Médio Mearim, reeleitos que se destacam não só pela coragem e determinação, mas também pelo trabalho que vem fazendo à frente de Trizidela do Vale, respectivamente de Lima Campos.

Além destes atributos já citados acima, outras qualidades incomuns fortalecem a amizade e a parceria de Jailson e Fred Maia como gestores que fazem o diferencial na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário