sábado, setembro 21, 2019

Políticas Públicas e Inclusão Social estão inseridas no Governo Itinerante em Governador Eugênio Barros


 A prefeita de Governador Eugênio Barros avança em implantação de políticas públicas, inclusão social e cidadania na execução do Governo Itinerante, levando aos povoados às ações da gestão municipal.






É uma iniciativa brilhante da administração, com várias equipes de trabalho, em todas as áreas de atuação, da administração de Dra. Daluz. 

 Com a prefeita Daluz deslocam-se grupos de trabalho de toda estrutura municipal, como da área médica com consultas e fornecimento de medicamentos e outras importantes ações voltadas para os trabalhadores Rurais.







Na área da Assistência Social é efetuados cadastro e revisão da bolsa família assim como outros serviços em políticas públicas para a população. 

Os povoados de Santa Cruz, Santa Maria, São Bento e Cacimbão já receberam o Governo Itinerante  que se materializa em benefícios as diversas ações da Gestão da prefeita Daluz, como iluminação pública e outros benefícios voltados para o bem estar social de um povo. Ver os Povoados por onde o Itinerante já passou totalmente iluminados é  usufruir de importantes ações  de uma gestão que sempre coloca como prioridade cuidar de sua gente.

 O Governo Itinerante de Daluz Figueiredo também levou outros serviços de infraestrutura aos povoados como a recuperação das estradas vicinais  integrando os Povoados a BR 226.

Palestras para orientação jurídica à comunidade estão sendo feita pela Procuradoria do Município, Vacinação e testes rápidos, visita às casas pelos agentes de endemias e Vacinação de cães e gatos também fazem parte das atividades de um Governo que vem ao encontro do povo.

Num momento em que meio ambiente e mudanças climáticas os principais assuntos do mundo o Itinerante também leva aos Povoados palestras de conscientização de combate aos incêndios, Plantio de árvore e de preservação do Meio Ambiente.

O alistamento para o serviço Militar e emissão de outros documentos pessoais estão no bojo das ações levados às comunidades de Governador Eugênio Barros, de forma dinâmica aos que mais precisam. 

Diante de muitas atividades voltadas para a população e, devido o aglomerado de gente de outros povoados no polo onde é instalado o governo Itinerante é oferecido um almoço aos presentes, onde a prefeita Daluz, secretários e assessores sempre estão presentes.

  Às 17 horas é o encerramento. Assim é o governo Itinerante em Governador Eugênio Barros. Na próxima quarta feira será a vez do Canãa Vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário