sexta-feira, setembro 13, 2019

Damares Alves vai ao Nordeste lançar o programa “Salve uma Mulher” nesta sexta

Damares Alves desembarca no grande Recife para o lançamento de mais um programa de combate à violência contra a mulher. Reprodução: Google


A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, desembarca nesta sexta-feira (13) em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do grande Recife, para anunciar programas com o prefeito Anderson Ferreira (PL) voltadas para o público feminino.
Jaboatão.

O evento deverá contar com a presença da ala evangélica, como a deputada estadual Clarissa Tércio, filiada ao partido comandado no estado pelo deputado federal André Ferreira, irmão do prefeito.

Em abril deste ano, Clarissa visitou Damares em Brasília e disse se inspirar na ministra para exercer o seu mandato. Damares tem sido reconhecida por sua importante atuação contra a violência doméstica e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A presença da ministra no Nordeste, especificamente em Pernambuco, visa reforçar a sua gestão em uma das regiões-alvo de maior exploração sexual do país, devido ao grande volume turístico nas praias do litoral. Com informações: OP9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário