quarta-feira, setembro 18, 2019

Leia Maia: 20 anos de experiência no Congresso Nacional.



Em nossas andanças entre Câmara e Senado esses dias aqui em Brasília, nesta terça-feira, 17, de setembro, tiveram um reencontro muito especial com minha amiga, e colega de profissão a Jornalista Leia Maia.

Leia Maia foi assessora de Comunicação do deputado federal Sétimo Waquim, uma exímia articuladora entre as atividades parlamentar do deputado e a imprensa maranhense.

Com a experiência de 20 anos atuando em Assessoria Parlamentar no Congresso Nacional, a experiente Jornalista atualmente integra a equipe do deputado Fufuquinha.

Apesar de fazer um bom tempo que nós não se encontrávamos, hoje ela conseguiu identificar o editor do Blog, de longe, simplesmente pelo inconfundível Chapéu.

Brincadeiras a partes, o Blog do Ezequias Martins não poderia deixar de prestar essa deferência a Jornalista que continua sendo uma das referências da comunicação em Brasília.

Leia Maia continua a mesma; atenciosa e receptiva. Obrigado minha grande amiga por toda a consideração que de sua parte me foi dispensada.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário