quarta-feira, setembro 18, 2019

Neste sábado, aniversário de Dona Edna Resende, movimentará Boa Hora no Piauí!


Resultado de imagem para zé rezende e dona edna
O município de Boa Hora, no Estado do Piauí, na região de Barras, no norte do Estado, viverá um grande momento na política local neste sábado, 21, de setembro, com as festividades de comemoração do aniversário de Dona Edna Resende, pré-candidata a prefeita daquele município, com chances reais de se eleger em 2020, por ser a líder nas pesquisas de intenção de voto no município.  
A ex-vereadora e também ex-primeira dama Edna Resende é esposa de Zé Resende, ex-prefeito daquele município de 2012, a 2016, onde fez uma boa gestão se consolidando numa expressiva liderança na região. 

Apesar de não ter se reelegido, atualmente Zé Resende é a liderança que mais se fortaleceu para o processo eleitoral do próximo ano, em Boa Hora. Por essa razão o líder lançou a sua esposa que como vereadora foi atuante e como Primeira Dama fez um majestoso trabalho de inclusão social e resgate da cidadania aos menos favorecidos contribuindo com a gestão do esposo, um marco histórico em Boa Hora.

A festa vai ser na residência do casal Zé e Dona Edna Resende, que vai recepcionar Parentes amigos, correligionários e uma parcela da população vão dá um abraço na aniversariante e manifestar o apoio neste momento pré-eleitoral.

O evento ganhará um fato politico a mais que será a filiação da pré-candidata a prefeita ao CIDADANIA -23, antigo PPS, partido pelo qual Zé Resende fez história como o melhor prefeito da terra da rapadura.

Pelo fato da maioria da população de Boa Hora ter trocado o certo pelo duvido em 2016, agora estão preparados para concertado este erro nas urnas em 2020.

Reportagem Jornalista Costa Neto: correspondente do Blog em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário