quinta-feira, setembro 12, 2019

Projeto de Lei de autoria da deputada Mical Damasceno institui Dia do Capelão Civil e Militar.


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
“Gratidão, essa é a palavra que nos define hoje. Muito grata ao Senhor pela rica oportunidade que tivemos hoje na Formação de Capelania da UNIPAS. Aceitar ser capelão voluntário é decidir reforçar mais ainda o compromisso de fazer a vontade de Deus sem olhar a quem. Esta é uma de nossas missões e estaremos sempre buscando fazer o melhor pra propagar as maravilhas do Reino de Deus”, foi assim que a deputada estadual Mical Damasceno se expressou através das redes sociais após aceitar o desafio de madrinha da turma.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas a sorrir
A Parlamentar ainda compartilhou com os internautas a aprovação de um dos seus muitos projetos, o de instituir o Dia Estadual do Capelão civil e Militar, que será comemorado dia 21 de junho.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
 “Na ocasião, comemoramos também, a aprovação do nosso projeto de lei n°424/2019 que institui no calendário oficial do Maranhão, dia 21 de junho, o dia do capelão evangélico civil e militar. Abraço aos queridos deputados @cesarpires.dep @helenaduailibe que estiveram conosco e agradecemos à todos pela presença e por todo carinho. Deus seja louvado! @ Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão,” disse Mical Damasceno.

A deputada foi feliz ao Instituir o dia do Capelão Civil e Militar como reconhecimento do importante e preciso trabalho destes abnegados homens de Deus, que não mede esforços na luta em favor da vida.

Essa é mais uma das provas de que o mandato da Deputada estadual Mical Damasceno é um instrumento de luta dos cristãos maranhenses, no fortalecimento das instituições eclesiásticas e em defesa da família da ética e do conservadorismo.

 
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário