terça-feira, setembro 17, 2019

Júlio César participa da abertura da semana Farroupilha na Colônia gaúcha em Anapurus.


O líder politico Júlio César de Anapurus, a convite da colônia de gaúcho no município participou das festividades de abertura da semana Farroupilha.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Júlio César, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
Semana Farroupilha é um evento festivo da Cultura gaúcha, que se comemora de 7 a 20 de setembro com desfiles em homenagem a líderes da Revolução Farroupilha. O evento lembra o começo da Revolução Farroupilha que ocorreu em 20 de setembro de 1835, mais longa revolução do Brasil, que durou quase dez anos e tinha como ideal liberdade, igualdade e humanidade. A semana farroupilha é uma semana que todos gaúchos vão pras ruas comemorar, tomando um chimarrão e celebrando com desfiles, shows e se caracterizando de forma adequada. Com as moças de vestido de prenda e os homens de bombacha, lenço, guaiaca, chapéu, entre outros.

Júlio César estava acompanhando dos ex-vereadores; Riba Monteles e Zominha, respectivamente pai e filho. 


Quem também fez parte da comitiva de Júlio César nessa festa foi o ex-vereador Wandim, uma expressiva liderança que fez um importante trabalho no Parlamento anapuruense, e que agora marcha com Júlio Cesar na oposição.  

Nas redes sociais Júlio César falou da satisfação de participar destas festividades.

  “Estive hoje a convite do amigo Luís ( Bode louco) e seu filho Martiele na abertura da semana Farroupilha ,agradeço pelo convite e parabenizar todas as famílias Gaúchas que fazem parte do nosso município de Anapurus,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário