sexta-feira, setembro 20, 2019

MDB da zonal 10 se reúne na Candangolândia pavimentando caminhos de fortalecimento e unidade.


Neste sábado, 14 de setembro o MDB, da Zonal 10, em Brasília, se reuniu na Chácara Affonsolândia na Candangolândia, para discutir a organização do partido do ponto de vista amplo e tendo como tema principal a unidade da legenda.







O presidente do Honra Tadeu Filippelli e o atual Presidente Rafael Prudente, deputado também Presidente da Câmara Legislativa, (CLDF) estiveram presente ao evento, que foi organizado pelo deputado Hermeto.

Líderes políticos e comunitários do Riacho Fundo I e II, Parque Way, Nucleio Bandeirante, Vagem Bonita, e outras cidades satélites que fazem parte da Zonal 10, estiveram presentes.

Em faixas e até em palavras de ordem os presentes agradeceram o deputado distrital Hermeto, pelo importante trabalho que vem fazendo na Zonal 10. O anfitrião da festa Affonso Gomes, na abertura do evento fez também elogios ao Parlamentar por sua atuação.

Falar em Affonso Gomes a cúpula do MDB da Zona10, e demais integrantes querem que ele assuma a direção do partido. Affonso que já exerceu com muita maestria este cargo, se depender da vontade dos medebistas daquela região ele voltará a fazer um grande trabalho junto à direção da legenda.

O Presidente de honra do MDB, Tadeu Filippelli e o atual Presidente do partido Rafael Prudente deputado Distrital e Presidente da Câmara Legislativa enalteceram a trajetória partidária de Afonso Gomes no MDB, e se mostraram simpático à volta do Simples Assim, ao comando do Partido na região.

A reunião a entendeu as expectativas dos organizadores e foi importante do ponto de vista organizacional para o partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário