quarta-feira, setembro 18, 2019

Ex-deputado Rubens Pereira passa mal e é internado


 O ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade de Matões, Rubens Pereira e Silva, passou mal durante a tarde de ontem, segunda(16),  em São Luis. Ele foi internado no hospital UDI, na capital maranhense.


De acordo com informações colhidas pelo eliaslacerda.com, Rubens Pereira passou mal após apresentar problemas cardíacos. Ele tem 59 anos e é reconhecido como um dos mais influentes políticos do estado.

Na manhã desta terça-feira (17) o ex-deputado e ex-prefeito está realizando uma série de exames para identificar melhor o problema. Parentes dizem que a situação de saúde de Rubens Pereira não inspira muitas preocupações e que ele passa bem.

Informações dão conta que após os exames, Rubens Pereira deverá ser submetido a um Cateterismo.
O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas. Ele consiste na introdução de um catéter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço ou da perna do indivíduo, que será conduzido até o coração. O cateterismo cardíaco também é conhecido como angiografia coronária.
O que é um cateterismo
Ele pode ser indicado no diagnóstico e tratamento do infarto ou da angina, pois examina o interior dos vasos sanguíneos e do coração, sendo capaz de detectar e remover acúmulos de placas de gordura ou lesões nestas regiões.

Blog do Elias Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário