domingo, setembro 15, 2019

Dra. Shirley leva ação social à São Vicente Férrer como Inclusão social e resgate da cidadania de um povo.

 Fotos e informações do Blog Você na Mídia.

Durante todo o dia desta sexta-feira, 13, que para os incrédulos é símbolo de azar, mas para os cristãos é um dia de bênçãos como quaisquer outros foi um dia de muitas conquistas, através de um gesto mais do que lindo de Dra. Shirley Pinto, que levou um mutirão de Ação Social ao Povoado Conceição e, região no Município de São Vicente Férrer. O fato tornou aquele dia histórico para a população daquela região.  

A equipe de colaboradores de Dra. Shirley e mais 20 membros da Cruz Vermelha Internacional, realizaram uma grande Ação Social no povoado Conceição de São Vicente Ferrer, um sucesso de público e trabalhos oferecidos àquela comunidade tão carente de políticas públicas. Foi com muitos gestos e palavras que os moradores de Conceição agradeceram ao trabalho da Drª Shirley.

Neste, sábado 14, as atividades continuaram no Povoado Iguarapiranga, outra região muito carente.  A população era só alegria com Dra. Shirley Pinto que teve a ideia e ao mesmo tempo articulou e organizou tudo.

Nem mesmo seus adversários serão capazes de criticar essa louvável iniciativa de Shirley, uma guerreira que sempre está lutando pelo bem está daquele município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário