domingo, setembro 15, 2019

Filha de Dutra volta a fazer novo desabafo sobre a situação do seu pai

Nathalia Dutra, filha do prefeito afastado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), voltou a utilizar as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a situação do seu pai, que segue internado após sofrer um AVC no dia 23 de julho deste ano.
Desta vez, Nathalia questiona uma nova decisão da esposa de Dutra, Nubia Dutra, que estaria querendo transferir Domingos Dutra do Hospital São Domingos para a UDI.
Nathalia desconfia de que a mudança de hospital poderia ser uma alternativa para que Nubia conseguisse transferir Dutra para São Paulo. No entanto, a filha de Dutra deixa claro que possui documentos que não autorizam a transferência do seu pai para São Paulo.
“Então, continuaremos tendo acesso a ele em qualquer outro hospital que ele for, e se caso ela esteja pensando em levar pra UDI e la solicitar a transferência pra São Paulo, que a UDI fique ciente que temos documentos em mãos que comprovam que ele não tem condições de ser transferido de avião pra lugar algum, e que caso isso aconteça e algo aconteça com ele, TODOS serão responsabilizados”, destacou Nathalia. Veja abaixo o desabafo completo.
Blog do Jorge Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário