quinta-feira, abril 19, 2018

São Felix de Balsas comemora seus 57 anos de emancipação politica em grande estilo.


Neste dia 12 de abril, o município de São Felix de Balsas, na região sul do estado do Maranhão, completou 57 anos de emancipação politica, mas o prefeito Márcio Pontes, PC do B, transferiu as festividades para os dias 13, sexta-feira, e 14, sábado, por ser final de semana.













As festividades alusivas aos 57 anos de emancipação politica de São Felix de Balsas iniciaram com a grande festa gospel em Praça Pública, onde reuniu fiéis da sede e da zona rural e até de outros campos, numa grande festa de Louvor e Exaltação a Deus, com a participação da cantora Eliane Fernandes de Goiânia, assim como de outros cantores regionais.

Em sua segunda edição a festa voltada para os evangélicos atendeu as expectativas e mostrou o cumprimento do compromisso do prefeito Márcio Pontes, que fez em Palanque para com o segmento evangélico.

Uma missa em ação de Graças com a presença do Prefeito Márcio Pontes, secretários, vereadores e demais pessoas de diferentes segmentos da sociedade abriu as festividades em comemoração ao aniversário do Município.

Ainda durante a missa foi cantado os parabéns para o Senhor Rogério Martins Nunes que perto de completar o seu centenário ainda está lucido e comemorando o aniversário de São Felix de Balsas, um município que ele ajudou a fundar.

Após a missa em frente à Igreja Matriz foi cantado os parabéns e o tradicional corte do bolo, comemorativo. 
 
Após cantar os parabéns para o Município de São Felix de Balsas, Durante toda a manhã de Sábado 14, aconteceram atividades lúdicas, esportivas e culturais em comemoração aos 57 anos do município.

 A tarde um disputadíssimo torneio marcou também as comemorações do aniversário de São Felix de Balsas.

À noite a Praça da Matriz ficou pequena para agregar tanta gente em um dos maiores show que São Felix de Balsas já viu com três importantes atrações.
Com uma nova roupagem musical incluindo o retorno de artistas que marcaram época na banda, Cavalheiros do Forró fez o grande show do ano nas festividades dos 57 anos de São Felix de Balsas.

Para encerrar a noite, Castilho Talismã, o Cantor da Novinha, um dos grandes sucessos do momento encerrou a grande festa com um histórico show.




Nenhum comentário:

Postar um comentário