sexta-feira, abril 05, 2019

Dá para acreditar? Oposição de Aldeias Altas prega uma “nova politica” tendo como mentores Kedson e Tinoco.

Resultado de imagem para dois peso e duas medidas
É assim que a oposição de Aldeias Altas está fazendo: quando é pra falar de Zé Reis é uma coisa, e de Tinoco é bem diferente.
Seria cômico se não fosse trágico, as ações da oposição de Aldeias Altas, feitas sem ética e coerência, com fins unicamente eleitoreiros.

Tudo que é feitos pelos vereadores oposicionistas ao prefeito Zé Reis mostra que é com um “peso e duas medidas” apenas politicagem.

É incrível ver os vereadores que se dizem defensor do povo de Aldeias Altas pregarem uma “nova politica” tendo como líderes políticos o ex-vereador Kedson Lima e o ex-prefeito Tinoco.

O ex-vereador Kedson Lima foi quem estragou o já arruinado governo de Fernanda Bacelar.  Aldeias Altas sabe muito bem disso que jamais entregará os destinos do município para ele. Tinoco, nem se fala; a sua história está mais recente e todo mundo sabe como ele deixou Aldeias Altas.

Como vereadores e outras lideranças ligadas a essas duas figuras podem pregar moralidade? Vão instaurar uma CPI para investigar os desvios de dinheiros e o cemitério de obras inacabadas da gestão de Tinoco? Será porque a líder de Kedson Lima nunca mais pôde ser candidata, aguem aí da oposição pode me responder?
No afã de atacar o prefeito Zé Reis e seus aliados simplesmente pelo poder é que a oposição vem dando tiros nos pés.

Veja apenas o caso para exemplificar.
A escola Crispim Ferreira da Rocha da localidade Paú dos Crentes, foi iniciada no final do mandato do então prefeito José Benedito Tinoco e ficou inacabada. O restante do dinheiro para a conclusão da obra o Gato comeu.

Os vereadores de oposição achando que iriam atacar o prefeito Zé Reis partiram pra cima com altas críticas sem se dá conta que estavam expondo o que tem de pior da era Tinoco, que são as obras inacabadas.

Citei este exemplo para que os leitores tenha uma ideia da incoerência e de como este argumento da oposição de defensores do povo não se sustenta.

Se quiserem ser o novo na política de Aldeias Altas, se saiam de Tinoco e Kedson e passam fazer investigações e a pregar contra os desmandos deles. Se isso não acontecer, o palhaço levado por vocês à sessão da Câmara mostrará ao povo que as vossas atitudes não deve ser levadas a sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário