sábado, outubro 07, 2017

“Ele é egoísta e não confia em ninguém”, diz Val sobre vice-prefeito de Coelho Neto.

Apesar de uma parte da elite coelhonetense e uns ricos da politica de Coelho Neto, nutrirem um preconceito contra o ex-vereador Val, os menos favorecidos gostam dele, e estão atentos à suas denúncias, pela veracidade que as têm.
            Val no Povoado Lagoa dos Cavalos, constatando as coisas. 



Val se tornou um ativista digital que não se dobra e nem se cala diante dos erros da atual gestão, sendo a voz dos menos favorecidos.

Em relação ao atual vice-prefeito de Coelho Neto, o ex-vereador além de fazer denúncias no âmbito politico partidário, também faz do movimento sindical. Indo mais longa, ainda o tachou de egoísta.

 O que ele disse está patente aos olhos de todos; Pires quer aliado apenas pra votar nele, mas não confia em nenhum para lhe substitui no mandato.  De 2000, até 2016, ele foi vereador em Coelho Neto, mas quando precisou colocar alguém em seu lugar mostrou que não há confiabilidade em quem lhe cerca colocando a sua esposa em seu lugar.

O Val está certo ou não tá?  

Conhece-se o quê uma pessoa é, não pelas palavras ou discursos em que elas vazem, mas sim por suas atitudes...

É, mas segundo o ex-vereador Val, esse não é o único problema do Sindicalista; o ex-vereador o acusa de atos de corrupção com o dinheiro publico e no movimento sindical.
 
Val afirma e até deu entrada no Ministério Público, que Antonio Pires, além de usar um poço do município como seu em sua propriedade, na Lagoa dos Cavalos, ainda fez um estelionato com os agricultores e outras irregularidades, usando como trampolim o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Coelho Neto, (STTR).

 “A população de Coelho Neto, vai vê onde está a verdade. Não estou fazendo politicagem, mas sim prestando um bom serviço aos coelhonetenses que ainda não sabem quem é o vice-prefeito que o elegeram, e muito menos as práticas abomináveis usadas por ele para prejudicar os trabalhardes rurais, se aproveita da simplicidade e até da falta de informação de nossos irmãos do campo, para levar a vida enganando e se dando bem na politica partidária e sindical. Estou confiando no trabalho do Ministério Publico, para tirar a máscara de Lobos devoradores que estão com pele de ovelhas,” explica Val.


Nenhum comentário:

Postar um comentário