domingo, outubro 22, 2017

Morte de Adailton causa comoção popular na região do grande São Francisco do Braga!

O dia 21 de outubro, de 2017, foi de luto e ficou marcado pela tristeza para a população da “Fazenda dos Milagres” e toda a região do Grande São Francisco do Braga, pela morte precoce do jovem professor Adailton.
Fotos da casa de Domingô durante o velório 






Adailton é filho da Agente comunitária de saúde Dona remédios e do Senhor Domingô, muito conhecido na região. O jovem falecera eletrocutado num processor de irrigação de sua plantação às margens do Rio Munim, nas primeiras horas deste sábado, 21 de outubro, antes de ir à Coelho Neto.   

Adailton foi achado por sua mãe já sem vida.  Alarmada Dona Remédios se desesperou e chamou a atenção de populares e até de seu esposo Domingô que minutos antes tinha conversado com seu filho na plantação a caminho de um feijoal.

Dezenas de pessoas entre parentes e amigos foram durante o dia e até a noite deste sábado, 21, se despedir do professor querido de todos e prestar pêsames e condolências a família ilutada. 

Entre o plantel de amigo de Adailton o ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane esteve presente para se despedir do amigo e levar uma palavra de consolo aos familiares pela perca irreparável.  

Muitos jogadores de várias regiões e de diferentes times vieram prestar as homenagens a um dos grandes atletas, que assim como seu pai brilhou nos gramados inclusive deixado sua história em grandes competições como no Campeonato Rural de Coelho Neto.

O ar de perca e de muita tristeza causou uma comoção popular nestes sábado 21 de outubro, na região do São Francisco do Braga causado pela tragédia que vitimou o jovem guerreiro. 

Na manhã deste domingo 22 de outubro, em meio a um grande clamor o corpo de Adailton foi sepultado em São Francisco do Braga.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário