quinta-feira, outubro 26, 2017

Hoje está sendo criado em Anapurus, a Unidade de Conservação Ambiental do Riacho Estrela.


A gestão da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly desde que iniciou tem priorizado importantes ações voltadas para o bem estar da população inclusive meio ambiente.

 Nesta quinta-feira, 26 de outubro, estar sendo criada no auditório da Câmara Municipal de Anapurus, a Unidade de Conservação Ambiental do Riacho Estrela.  A parceria da gestão com o Parlamento Municipal para a criação do Órgão é importante para a preservação e conservação das águas, flora e fauna anapuruense.

O evento mostra claramente que a nova prefeita de Anapurus está disposta a vencer os obstáculos impostos no caminho, de quem se apresenta como defensor da causa ambientalista.

Uma ampla divulgação fora feita por parte da Prefeitura no intuito de chamar a população e autoridades competentes para o evento, que é de suma importância para a população. Embora a Professora Vanderly saiba que ainda existe uma barreira muito grande no quesito conscientização, mas a Gestora segue firme em busca do alvo principal que é deixar através da preservação do meio ambiente uma marca história de sua administração para as gerações vindouras...


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário