terça-feira, outubro 24, 2017

Manifestações do Espirito Santos em festa no Paú dos Crentes remete aos tempos do pioneirismo!

Neste sábado, 21 de outubro, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Vilarejo Paú dos Crentes, município de Aldeias Altas, campo de Coelho Neto, esteve em festa.


O Pastor Antonio Francisco foi o Reverendo que representou o Pastor Presidente Raimundo Nonato Monteiro Branco, no evento. O Missionário Raimundo Nonato, o Nonatinho responsável pela a área em que a congregação está incluso ajudou na organização da festa, ao lado do dirigente local Daniel Rocha. 








Com o tema: “ A Unção de Deus capacita para o combate” o Pastor Antônio Francisco ensinou de manhã e na parte da tarde a palavra de Deus, levando aos presentes a exaltar e louvar ao Deus Criador aprendendo a se capacitar para a obra. 
  
Caravana de Coelho Neto, e de outras regiões do campo estiveram presentes na festa.

O secretário municipal de Educação de Aldeias Altas Márcio Gaída representou o prefeito Zé Reis no evento, que por motivo de força maior não pôde estar presente. Em sua fala o secretário voltou a reafirmar o compromisso da gestão com as importantes obras na localidade, destacando a chegada de um poço artesiano e a conclusão da escola.  

As festividades comemoravam o aniversário dos grupos de Louvores, dos jovens e do Circulo de Oração, assim como o segundo ano da construção do tempo.

O pregador da noite foi o Diácono João Antonio que chegou a proferir um célebre sermão onde pessoas aceitaram a Jesus. O final da festa ficou marcado pelo derramamento do Espirito Santos, onde jovens foram batizados, outros renovados em meio ao grande Pentecostes que relembrou o Paú das décadas de 70 e 80, onde muitos além de aceitar a Jesus, eram batizados no Espirito Santos, e transformados.

A festa reuniu fiéis de diferentes gerações até contemporâneo dos tempos de Crispim Ferreira da Rocha, o primeiro crente do campo de Coelho Neto.




    





Nenhum comentário:

Postar um comentário