domingo, outubro 22, 2017

Ditadura em Coelho Neto avança! secretário de agricultura ameaça produtora rural Doralice Santana.

Depois de ameaçar os moradores do Povoado Lagoa dos Cavalos, o Ditador Antonio Pires, vice-prefeito de Coelho Neto, agora foi mais além; enviou o seu assecla Albertino Verissimo, secretário de agricultura para ameaçar a produtora rural Doralice Santana, em sua propriedade no Povoado “Nova América” próximo ao Olho D’água do Zaca.


 Os motivos que levaram Doralice Santana a ser ameaçada foi ela dizer que ia mobilizar a população para cobrar a prefeitura o concerto das duas pontes, que dão acesso à região que segundo ela está isolada. Na intenção de suprimir o movimento que ainda nem nasceu o secretário de agricultura foi na manhã deste domingo 22 de outubro, ameaçar a ex-candidata a prefeita de Coelho Neto e atual suplente de vereadora afirmando “que se ele não parar com isso, uma grande pedra vai ser posta em seu caminho”.

O que precisamos saber é se o ato repressivo do secretário tem a mão do prefeito Américo de Sousa, ou se está apena no âmbito do vice-prefeito. A verdade é que Doralice procurou o Blog do Ezequias Martins, muito chateada com o episodio e disse que nas primeiras horas desta segunda-feira, 23, irá registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.

Segundo o relato de Doralice Santana, Albertino Verissimo iria ao seu encontro, em sua propriedade como ele mesmo afirmou, mas lhe encontrou no Olho d’água do Zaca, na propriedade de Dona Socorro Santana, e falou: “estava indo à sua casa, mas lhe encontrei aqui, vou lhe dizer; deixe de tentar criar estas coisas se não uma pedra grande vai se posta em sue caminho,”.  Ao ouvir as palavras de ameaça em tom agressivo por quem era para defender o produtor rural, Doralice disse que além de chateada ficou muito decepcionada com o nível dos membros do governo desta terrível gestão.

“Eu vou procurar meus direitos. Amanhã cedo vou registrar um BO. Veja meu povo até que ponto nosso município chegou. Se instalou uma ditadura repressora que nem cobrar os nossos direitos não se pode. Tão enganados comigo, eu não me dobro a este tipo de ameaça e vou até o fim sabe que diabo de pedra é essa,” disse Doralice Santana.

Doralice Santana se destaca como uma produtora rural naquela região inclusive dando empregos a famílias, e junto ao povo melhorando a qualidade de vida de muitos.

O episodio causou revolta e muita indignação nos moradores da região que mais uma vez repugna as atitudes inadmissíveis do vice-prefeito de Coelho Neto e de seus apaziguados.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário