domingo, outubro 22, 2017

Paulo Neto constrói seu projeto de reeleição como sempre na força da representatividade.

O deputado Paulo Neto, não para de receber lideranças de diversas cidades do Maranhão, e hoje já é um dos gabinetes mais visitado na Assembleia Legislativa.
Foto: Blog do Foguinho. 

Nesta sexta-feira, 20 de outubro, o Parlamentar recebeu lideranças dos municípios de Axixá, Morros, Santas Helenas e Santana do Maranhão em audiência de fechamento de compromisso para 2018.

Na oportunidade Paulo Neto, falou largamente de seu projeto politico citando importantes projetos desenvolvidos por ele, e mostrou aos aliados a sua filosofia de trabalho e forma de atuação. 
  
Embora Paulo Neto tenha perdido campo e espaço politico devida a sua doença, mas o seu legado de vida, se somando ao histórico de atuação parlamentar sem dúvida será um fator preponderante no retorno do Deputado à Assembleia Legislativa a partir de  2019.

É impossível o Baixo Parnaíba e outras regiões do estado não reconhecer o trabalho incansável de Paulo Neto, por um Maranhão, mas justo e igualitário. Sua batalha contra o câncer só mostrou sua persistência e fé em Deus, na vitória. 

Paulo Neto tem falado a muitos que vem Comemorando a vitória em Cristo Jesus, pela a cura da doença, um grande presente de Deus em sua vida, vendo pela fé outra dadiva que lhe será entregue que é o mandato, o seu instrumento de luta por sua gente.
O retorno de Paulo Neto as articulações politicas em torno de sua reeleição veio como combustível para seus eternos aliados; motivou outros a entrarem na fileira e despertou a satisfação e reconhecimento do Governador Flávio Dino, que lhe tem como um aliado leal.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário