segunda-feira, outubro 23, 2017

Doralice registra B O contra secretário de agricultura de Coelho Neto, na manhã desta segunda feira.

Como prometeu ao Blog do Ezequias Martins, neste domingo 22 de outubro, a produtora rural e suplente de vereadora Doralice Santana registou um Boletim de Ocorrência nesta manhã, de segunda-feira 23, na delegacia de Policia Civil de Coelho Neto, contra Albertino Verissimo, secretário de agricultura do governo do prefeito Américo de Sousa, por conta das ameaças que sofreu na manhã deste domingo, 22 de outubro, na localidade Olho d’água do Zaca.


Segundo Doralice Santana, Albertino lhe encontrou na propriedade de Socorro Santana, no Olho d’água do Zaca, mas o secretário fez questão de dizer “que iria até a sua casa”. Na versão de Doralice o capacho do vice-prefeito Antonio Pires não arrodeou e muito menos mediu palavras para lhe ameaçar.

O que mais indignou Doralice Santana foi ele dizer que “ela tinha que parar com essa história de mobilizar gente para cobrar o concerto das pontes, se não uma pedra muito grande iria ser posta em seu caminho.”.

A expressão dita em tom de ameaça foi o suficiente para Albertino ouvir o que talvez ele nunca imaginasse ouvir de Doralice e comprar uma briga grande com ela. Afinal ela viu serem violados muitos de seus direitos inclusive a sua honra.   

Para a produtora Rural registrar o B O foi o primeiro procedimento a ser tomado na batalha judicial contra a opressão e a Ditadura instalada em Coelho Neto, que é o desgoverno destes Sindicalistas.

A cópia do Boletim de Ocorrência. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário