segunda-feira, outubro 23, 2017

Osmar Aguiar e Luis Ramos trabalham duros na quebra de arestas.

Depois da “merda jogada no ventilador” pelo prefeito Américo de Sousa, do PT, com o seu mais esquisito e malicioso projeto até agora, o domingo foi de muito trabalho e luta para o Presidente da Câmara Osmar Aguiar também do PT, e para o líder do governo Luis Ramos, PSD, correr atrás do prejuízo.
Osmar Aguiar, Presidente da Câmara; Prefeito Américo de Sousa;  vereador Junior Santos; e o líder do governo Vereador Luis Ramos.  

A dupla de vereadores caiu em campo na missão de quebrar as arestas entre os vereadores e o prefeito, que está muito chateado depois que os “edis” votaram contra a sua “asneira” chamada de projeto.

Entre os parlamentares que desagradaram o prefeito pra ficar do lado do povo, está Junior Santos, PMDB, que às vezes se mostra firme em suas convicções, mas é flexível e aberto ao dialogo.

A meu ver Junior Santos agiu certo; votar contra o prefeito numa circunstância dessas é dizer que embora seja aliado, mas não alienado. Os que votaram a favor do povo e contra o prefeito disseram que são seus aliados, mas enquanto ele estiver trabalhando em benefício do povo. Se for pra prejudicar a população eles mostram sua posição ao contrário.

A ida de Junior Santos ao encontro do prefeito Américo de Sousa inclusive documentada através de uma foto postado no Facebook do presidente Osmar Aguiar, mostra duas faces: primeiro que o vereador continua na base aliada; a segunda, é que ele é parceiro do governo, mas não conivente com os seus erros. Se continuar contra a população com projeto maléfico não tem o apoio de Junior Santos.

O recado foi dado de forma ampla e clara, resta saber se o contraditório dos contraditórios, Américo de Sousa entendeu.

É, mas isso tem um lado negativo: o retorno pode também representar um sinal de fraqueza e a caminhada para a morte politica. Lembram-se do Márcio Almeida? Pelo fato de Junior têm se sobressaído da gaiola de Soliney em 2016, conseguindo se reeleger, não quer dizer que ele não vai cair na arapuca de Américo de Sousa.  

 “Reunião de trabalho hoje, domingo dia 22 de outubro com prefeito Américo de Sousa, líder do governo, vereador Luiz Ramos e o vereador Júnior Santos,” diz Osmar Aguiar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário