domingo, outubro 29, 2017

Projeto Maria Lucena fica Fit lidera 2ª Caminhada contra o câncer de mama em São Domingos do MA.



A enfermeira e vereadora de São Domingos do Maranhão Patrícia Lucena, através do projeto “Maria Lucena fica Fit” realizou a 2ª caminhada de conscientização contra o câncer de mama, nas Ruas movimentando o município.

 O evento aconteceu nesta sexta feira, 27 de outubro, com o sorteio de vários prêmios relacionados à saúde e estética da mulher, assim como a noite da beleza com alta maquiagem, corte de cabelo e limpeza de pele, assim como procedimentos voltados pra saúde.  O evento contou ainda com uma importante palestra do renomado médico Dr. Marcelo Lucena.

O evento contou com a participação das mulheres da sede e da zona rural; da Procuradora da Mulher a deputada estadual Valéria Macêdo e seu esposo Dr. Marco Aurélio.
A concentração aconteceu na Praça da Bíblia indo até ao farol.

A vereadora Patrícia Lucena agradece o apoio do locutor Boca Bruno Almeida; de Dr. Ciro Neto e da vereadora Valéria Brandão, da Dra. Rosana Machado, e os demais apoios dos empresários e comerciantes que apoiaram a causa.

A iniciativa da vereadora Patrícia Lucena mostra compromisso com a população que o elegeu e, sobretudo a sua capacidade e competência de mobilizar e realizar
     





Assista ao vídeo de um pouco do que foi a grande festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário