segunda-feira, outubro 16, 2017

Secretária de educação de Duque Bacelar faz festa em homenagem aos Professores.

Nestes sábado 14 outubro, no “espaço do Branbar” a secretária municipal  de educação Lúcia Oliveira, ofereceu uma festa aos professores da rede municipal em grande estilo.



O vice-prefeito de Duque Bacelar Carlos Alberto Silveira, o Carreta, esteve presente, assim como a secretária de Assistência Social Gilmara Furtado; o Secretário de Cultura Domingos Lopes, o Dominguinhos, e outros membros da gestão Jorge Oliveira.


A festa vai além das comemorações em homenagem ao dia dos Professores e professoras; a secretária Lúcia oliveira, com a festa resolveu também premiar os mestres do conhecimento pelos importantes avanços na educação com as metodologias implantadas em sua gestão. Duque Bacelar tem estado à frente com este novo conceito em educação.

A secretária de educação Lúcia Oliveira, e sua equipe mostra contentamento com os bons resultados de um trabalho árduo, mas que já vem dando frutos.

O prefeito Jorge Oliveira acompanha de perto este trabalho da Primeira Dama, e ver que ela está no caminho certo, e que a educação a cada dia que passar vai sim brotar bons frutos.

“Só temos a agradecer ao prefeito Jorge oliveira, pelo considerável apoio, e a todos os professores pelo trabalho desempenhado na educação e reconhecer a busca de cada um, em se atualizarem na intenção de oferecerem o melhor desempenho nestes desafiadores tempos, destes novos conceitos em que vive a educação na esfera nacional”.

“Parabenizo cada profissional pela dedicação e amor em prol de um bem comum ao município, que é a educação de todos”. Disse a Secretária de Educação Lucia oliveira.












 Fotos: Studio Max Fenomenal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário