sábado, outubro 07, 2017

“Devemos nos orgulhar dessa figura nacional tão importante”, pregou Graça Paz sobre Roberto Rocha

Deputada destacou a filiação do senador maranhense ao PSDB, registrando a presença dos principais líderes nacionais da legenda, incluindo mensagem do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso


Graça Paz destacou a filiação de Roberto Rocha em tribuna da Assembleia
A deputada Graça Paz (PSL) destacou a importância para o Maranhão do ato de filiação do senador Roberto Rocha ao PSDB, com  a presença das principais lideranças tucanas.
– Esta filiação do senador Roberto Rocha foi muito prestigiada. E nós maranhenses só devemos nos orgulhar de termos uma figura em nível nacional tão importante, e que esta figura é um maranhense que cuida das coisas do Maranhão – enfatizou Graça Paz.
Rocha filiou-se ao PSDB na última quarta-feira, 4, em solenidade que contou com a presença do presidenciável Geraldo Alckimin (SP, do presidente do partido,  senador Tasso Jereissati (CE) e das principais figuras tucanas nacionais.
O senador maranhense com Sebastião Madeira e as principais lideranças do PSDB nacional
Na tribuna da Assembleia Legislativa, Graça Paz destacou ainda mensagem do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que está nos Estados Unidos, mas fez questão de parabenizar o senador maranhense, dizendo que Roberto Rocha estava chegando ao espaço de onde ele nunca deveria ter saído.
– Roberto Rocha, se não me engano, ficou 16 anos no PSDB e depois mais alguns anos no PSB, mas nunca mudou a sua maneira de pensar. Mudou de sigla, mas não mudou as suas ideias. As suas ideias continuam as mesmas –afirmou a parlamentar.
também participaram da cerimônia o governador de Goiás, Marconi Perillo, o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes Ferreira, os líderes do partido na Câmara, Ricardo Tripoli, e no Senado, Paulo Bauer; o senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Silvio Torres e o presidente do ITV, José Aníbal.
O evento foi realizado no gabinete do senador maranhense, em Brasília…

Nenhum comentário:

Postar um comentário