quinta-feira, setembro 14, 2017

Hospital São Marcos, abre seletivo para contratar novos profissionais.

O Hospital São Marcos anunciou hoje (14) a abertura de um processo seletivo para contratação de novos profissionais. Vejam abaixo quais são as funções.

Técnico de Imobilização Ortopédica: Auxiliar os médicos ortopedistas nas imobilizações; Confeccionar e retirar aparelhos gessados, talas e enfaixamentos. Requisitos: Ensino médio completo; Curso Técnico em Imobilização Ortopédica e disponibilidade para jornada de trabalho de 44hs mensais.

Estágio em Enfermagem: Apoiar no acompanhamento das campanhas vacinais, campanhas de saúde ocupacional, auxiliar no acompanhamento de consultas e exames periódicos dos colaboradores. Requisitos: Cursando Enfermagem a partir do 5º período (Cursado a disciplina de Saúde do Trabalhador); Disponibilidade para manhã ou tarde, carga horária de 30hs semanais.

O processo seletivo se dará por análise de currículos e prova de conhecimentos específicos.

Interessados (as) em participar do processo seletivo devem enviar o currículo até 16/09 para: rh@saomarcos.org.br, colocando no assunto o nome da vaga.

Fonte: Anúncio solicitado através do nosso e-mail/formulário e redes sociais pela pessoa responsável da área de Recursos Humanos da Empresa.


Importante: As oportunidades em nosso site são de total responsabilidade das empresas que solicitam a divulgação. Os interessados na(s) vaga(s) anunciada(s) deverão encaminhar seu currículo diretamente ao e-mail indicado na vaga ou entrar em contato/direcionar-se a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário