terça-feira, setembro 26, 2017

Rafael Cruz sobre o governo de Américo; “quanta falta de respeito”.

O vereador de Coelho Neto, Rafael Cruz, líder da oposição reagiu de forma indignada à atitude do governo em usar o carro pipa do PAC, em funções que não tem nada haver.
O que era para amenizar a sede da população em meio à falta de água, o carro foi usado para apagar letreiros de protesto ao prefeito escrito na pista.
Vereador Rafael Cruz, PMDB. 

Os gestos de protesto se consolidaram após em menos de 24 horas, duas pessoas perderem a vida na Avenida Coelho Neto. 
   
Apesar de ter sido gerado dentro dos movimentos oposicionistas Américo de Sousa, não quer ser em nada questionado em nada. A atitude indignou a população e repercutiu de forma negativa nas redes sociais.

 Rafael Cruz não poupou críticas.  


“Vejam quanta falta de respeito, a cada ação, o governo dá um jeito de ferir alguém, de machucar a vontade das pessoas de viver melhor na sua terra; 
Ontem recebi um pedido de ajuda por conta da falta de água no bairro Subestação, um apelo, crianças, idosos sofrendo no Dia-a-dia sem água, ainda me relatou que já procuraram ajuda, mais ninguém do poder público não vai lá nem saber qual é o problema.
E de repente hoje, o carro pipa do PAC, que deveria servir para ajudar a prefeitura a amenizar o sofrimento da população com a seca da nossa região, simplesmente é utilizada para apagar os protestos contra o prefeito, para reprimir a livre manifestação de insatisfação com seu governo vergonhoso.
Simplesmente lamentável tudo isso. Toda atitude se torna algo digno de alguém incompetente ao extremo, e totalmente despreparada de gerir uma máquina que é atribuída a 50 mil pessoas,” relatou  o vereador Rafael Cruz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário