sexta-feira, setembro 29, 2017

O projeto politico de Luíza Rocha já é avaliado com chances reais de vitória.

O projeto politico da ex-prefeita de São João do Sóter, Luíza Rocha, de ser candidata à deputada estadual no próximo ano, não se trata de um “Balão de ensaio”, mas tem musculatura politica e a cada dia que passa ganha corpo nem só na região, mas em diferentes regiões do Estado.

Já no atual cenário, não há, mas como fazer qualquer análise politico no leste maranhense, sem colocar o projeto de Luíza Rocha, como fator preponderante no tabuleiro politico do eixo Caxias, Timon, Presidente Dutra, e seus contornos.
Luíza Rocha, tem todas as condições para se eleger deputada estadual no próximo ano. 


Luíza Rocha, com o esposo, Clodomir Rocha, ex-prefeito também de São João do Sóter, e Josa, atual prefeita daquele município.  

O projeto politico que levará a ex-prefeita de São João do Sóter, a Assembleia Legislativa em 2018, já tem tentáculos em varias regiões do Maranhão, fincados por ela que acredita que é desta vez que a sua terra vai ganhar uma representante de peso e posição firme.

Expressivas lideranças politicas e comunitárias já abraçaram a cauda de Luíza Rocha de Maranhão afora, por entender a sua mensagem e acreditar em sua inovadora forma de fazer politica.

 A boa gestão, de Luíza Rocha junto à prefeitura de São João do Sóter além de lhe projetar em nível de estado, também mostrou ao Maranhão o seu jeito único e eficaz de gerir recursos públicos, sempre cuidando do ser humano em primeiro lugar.

Ser amiga bem próxima da ex-governadora Roseana Sarney é outro fator que muito contribui com a sua eleição.

Geralmente quem é um bom administrador é também visionário. Luíza Rocha é dotada das duas qualidades e ainda tem consigo muitas perspectivas...  A motivação que está levando a ela querer ser deputada estadual não é vaidade e muito menos a busca do poder, mas é a necessidade que segundo ela, o Leste Maranhense, incluindo outras regiões do Estado tem de uma liderança que faça o seu mandato em consonância com a população em seus mais diversos segmentos.

A candidatura de Luíza nasce em meio a discussão da ampliação da  participação feminina nas esferas política e judiciária, no Brasil, que ainda é muito resumida, a sua chegada na Assembleia Legislativa será a garantia do acirramento dos temas de  estudos e pesquisas com finalidade de expandir essa participação, com politicas públicas voltadas para as mulheres maranhenses de fato e de direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário