sexta-feira, setembro 22, 2017

Condenado, ex-médico comete suicídio antes da chegada da polícia à sua casa

Farah Jorge Farah, que matou e esquartejou amante em 2003, cortou virília, diz delegado.


SÃO PAULO — O ex-médico Farah Jorge Farah, condenado a 14 anos de prisão por matar a amante em 2003, foi encontrado morto em sua casa, na Vila Mariana, Zona Sul da capital, quando os policiais chegaram para cumprir mandado de prisão. Segundo o delegado Osvaldo Nico Gonçalves, que acompanhou a operação no início da tarde desta sexta-feira, Farah se matou com dois cortes na veia femoral (virilha).

A equipe de Nico foi à casa do ex-médico nesta sexta-feira para cumprir uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em sessão realizada nesta quinta-feira, a Corte havia determinado a prisão do ex-médico, que fora condenado em 2014 por matar e esquartejar uma mulher. Há três anos, Farah aguardava o julgamento do recurso em liberdade.

Sem conseguir entrar na casa, os policiais chamaram um chaveiro para abrir a porta. Quando finalmente entraram no imóvel, encontraram o ex-médico deitado no chão, sangrando e com ferimentos na virilha.

— Quando chegamos para cumprir o mandado de prisão, a porta estava trancada e ninguém atendia. Arrombamos a porta, e (vimos que) ele se matou. — afirmou o delegado Nico.

HOMICÍDIO EM 2003
Em 23 de janeiro de 2003, Farah matou sua amante e cliente Maria do Carmo Alves, então com 46 anos, em sua clínica de cirúrgia plástica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário