sexta-feira, setembro 22, 2017

PATRIOTA apresentará Bolsonaro no horário eleitoral

Coluna Painel desta sexta-feira (22), antecipa que o presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro, ao que parece a grande surpresa das eleições presidenciais de 2018, será apresentado como novo quadro do PATRIOTA (antigo PEN).
A apresentação de Jair Bolsonaro acontecerá na próxima terça-feira (26), durante a propaganda partidária. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da legenda, Adilson Barroso. Veja abaixo o destaque da Coluna Painel.
Aqui no Maranhão, os filiados do PATRIOTA estão vibrando com a informação, afinal Bolsonaro está em segundo lugar nas pesquisas em todo o Brasil, inclusive no Maranhão, e com nenhuma mudança significativa na Reforma Política para as eleições do ano que vem, a expectativa é que os votos de legenda ajudem o partido a duplicar o quadro em todo o país.
No Maranhão o PATRIOTA possui dois deputados de mandato, um federal (Júnior Marreca) e um estadual (César Pires). Além disso, o ex-deputado estadual Jota Pinto, presidente da legenda no Estado, também deve sair candidato em 2018.
Mais do que nunca, para muitos, 51 será uma boa ideia.
É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário