sábado, setembro 23, 2017

Vereador é acusado de privar água para o povo na zona rural de Duque Bacelar.

O vereador de Duque Bacelar, Valdemir Pereira da Silva, o Valdemir, está sendo acusado nos grupos de whatsapp, em Coelho Neto, de manter sobre o seu controle um açude centenário, no Povoado Poço de Pedra, onde a mora, proibindo a população de usar a água, inclusive para as mulheres lavar roupa.
Vereador Valdemir Silva, do PDT. 

Segundo informações repassadas ao Blog, o vereador alugou a única fonte de água do Povoado, com o Grupo Industrial João Santos, para criar peixe e está usando como sua, prejudicando aos moradores.

Segundo o radialista e locutor Roberto Lima, existe um poço artesiano ali,  mas a água é salgada. 

Outra séria acusação imputada ao vereador bacelarense é a de que ele mata os animais silvestres como a capivara, alegando comer o seu peixe.

 Os moradores do Poço de Pedra estão insatisfeitos com a atitude do vereador, porque ele se elegeu dizendo que ia defender o povo, mas com essa atitude está é prejudicando.

 Valdemir é uma liderança da zona rural, com uma folha de serviço prestada à coletividade. É uma pena que ele após ser eleito tenha tomando caminhos diferentes.
Em 2012, Valdemir ficou como suplente.  Ano passado ele foi eleito vereador com 310 votos.

O vereador foi procurado pelo Blog para comentar o assunto, mas não foi encontrado. O espaço para que o Parlamentar se explique diante da acusação, continua.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário