sexta-feira, setembro 29, 2017

INSTITUTO TIRADENTES CONCEDE AO PREFEITO MANINHO DE ALTO ALEGRE A MEDALHA DOS INCONFIDENTES POR MÉRITO EXECUTIVO

A homenagem ao prefeito Maninho de Alto Alegre aconteceu durante 117º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado na manhã desta sexta-feira (29) na capital do Estado do Pará, Belém. O seminário é uma iniciativa do Instituto Tiradentes.




O prefeito Maninho de Alto Alegre (PDT), recebeu a Medalha dos Inconfidentes na categoria mérito Executivo, uma Honraria conferida apenas aos prefeitos que foram reeleitos em seus municípios. Na página oficial no Facebook, o gestor agradeceu o reconhecimento.


“Minha participação no 117º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais em Belém-PA, foi especial e gratificante. Recebi com humildade, a Medalha dos Inconfidentes na categoria mérito Executivo, uma Honraria conferida apenas aos prefeitos que foram reeleitos em seus municípios pelo Instinto Tiradentes. Confesso minha emoção, pois a homenagem faz um reconhecimento ao trabalho que realizamos em Alto Alegre do Maranhão ao logo dos quatros anos de gestão à frente da Prefeitura Municipal; a homenagem reconhece a consciência de cada um que acreditou e acredita no proposito do projeto de gestão que desafia a crise, o pessimismo dos opositores, enfim, do projeto de gestão que prioriza atender e estar com quem menos precisa”.



“Compartilho com todos mais este reconhecimento, em especial com minha família representada na pessoa da minha querida esposa Betânia, que me acompanha em todos os momentos, com minha vice prefeita Paula Noleto, vereadores que somam comigo na hora de administrar nossa cidade, secretários, correligionários, amigos e admiradores do meu trabalho por todo Estado do Maranhão”.

TEXTO: FRANCISCO SANTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário