domingo, setembro 24, 2017

Poder de Deus e Ministração de sua Palavra marcou as festividades em Baixa Fria.

A congregação “Maanaim” no Povoado Baixa Fria, em Coelho Neto, esteve durante todo sábado, 23 de setembro, em festa. Deus se fez presentes de muitas formas com o seu povo.

As festividades eram em comemoração a fundação do templo; aniversário do Círculo de Oração e dos grupos de Louvores.

















O Missionário Raimundo Nonato o Nonatinho, dirigente da congregação e Missionário responsável pela área recepcionou os dirigentes Daniel Rocha, congregação Judeia, (Paú) Antonio Carlos, Congregação Peniel (Boa Fé) e Evilásio Morais, Congregação Nova Canaã, (Cafundó) com suas caravanas no evento. Estas congregações fazem parte da área missionária.

Nonatinho ainda recepcionou também caravana de Coelho Neto e de diversas outras regiões que estiveram presentes.

O Pastor Presidente do campo Raimundo Nonato Branco foi o preletor do grande evento. O cantor foi Ezequias Santos, que louvor a Deus com hinos que marcaram a sua carreira.

De manhã e a tarde, o estuda proferido pelo Reverendo Nonato Branco, fez a Glória do Senhor se manifestar e renovar vidas e outras se entregarem a Jesus, trazendo um grande aprendizado. 

As apresentações dos jovens e do Circulo de Oração, no culto de encerramento marcou o evento com poder e grande Glória.

A marcante e eloquente mensagem do culto de encerramento ficou por conta do Pastor Antonio Francisco, agora, responsável pela a área da qual a congregação Baixa Fria faz parte.  





















Nenhum comentário:

Postar um comentário