O cantor Wesley Safadão corre o sério risco de ir parar atrás das grandes. Fenômeno em todo país, Safadão não compareceu a uma audiência de instrução marcada no dia 21 de agosto em Fortaleza-CE e pode ter sua prisão decretada.
O pedido para que a Justiça determine a prisão de Safadão é do tio do cantor, Emanuel Hélio Eduardo de Oliveira, autor do processo contra Wesley e sua mãe, Maria Valmira de Oliveirak, mais conhecida como Dona Bill.
O tio de Safadão alega descumprimento de um contrato que garantia o recebimento dos lucros dos shows nos últimos sábados de cada mês, sendo mês sim e mês não.
O acordo foi feito para compensar o tio que foi investidor do início da banda, inclusive, na compra do primeiro ônibus utilizado por eles. Segundo os advogados, a dívida de Safadão com o tio já estaria em torno de R$ 28 milhões.
INTIMAÇÃO NO FORTAL:
Nos documentos obtidos com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, diz que o cantor recebeu a intimação da audiência no dia 23 de julho, minutos antes do show que faria no evento Fortal 2017, e ressalta que seja comunicado ao Ministério Público o descumprimento injustificado da ordem judicial para que seja adotada as providências cabíveis.
Caso o pedido feito pelo tio do cantor seja atendido, Safadão poderá ser preso por infração ao artigo 330 do Código Penal Brasileiro, que refere-se a desobedecer a ordem legal de funcionário público e pode ser penalizado com multa e detenção de quinze dias a seis meses.
DIREITO DE RESPOSTA:
A equipe de reportagem do Blog do Luís Pablo tentou entrar em contato com a assessoria do cantor Wesley Safadão para comentar a ação do seu tio Emanuel Hélio, mas não obteve êxito.
Veja abaixo a íntegra dos documentos protocolado na última sexta-feira, dia 15:
Nenhum comentário:
Postar um comentário