sexta-feira, setembro 29, 2017

Tradicional cavalgada de Eugênio Barros já movimenta a região.

A equipe de organização liderada por Mário Sergio credenciada pela Fazenda “Boi não Berra” Já está nos preparativos para a X Cavalgada de Governador Eugênio Barros, Maranhão, que acontecerá no próximo dia 15 de outubro.

A cada ano que passa tem novidade e inovação; este ano, na parte cultural no Parque “Boi não Berra” terá Moleque Doido; Forró do Skenta e Grupos Acordes, fazendo uma grande festa, como sempre.  Haverá o sorteio de vários prêmios dentre eles uma moto OKM.  



  
Em sua décima edição a Cavalgada de Governador Eugênio Barros se constituiu no maior e mais animado evento da categoria na região. Além de movimentar a cidade já está incluso no calendário de eventos  do município, e até da região.

O evento também tem o lado positivo na economia; enquanto Cavaleiros e amazonas invadem as ruas de Governador Eugênio Barros, o comercio vende e a economia aquece.

A Cavalgada de Eugênio Barros é uma mistura de esporte e aventura e ganhou a simpatia e a admiração da prefeita do Município Daluz Figueiredo que participa todos os anos, em seu cavalo, em clima de muita alegria. Assim como em outras regiões do Brasil a Cavalgada de Eugênio Barros, já se transformou num patrimônio histórico cultural.

O destaque seguido do sucesso que a Cavalgada ganhou nestes 10 anos de existência se deve ao seu idealizador e organizador Mário Sergio que é impecável na organização. Criterioso o jovem acompanha todos os detalhes da organização na luta constante para oferecer o melhor tanto para os munícipes quanto para os visitantes.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário