quinta-feira, setembro 28, 2017

Revisar Lei Orgânica coelhonetense é preciso!

 A Câmara Municipal de Coelho Neto, realizou na noite dessa quarta-feira 27 de setembro, a primeira Audiência Pública para discutir sobre a revisão da Lei Orgânica municipal.


Sem medo de errar afirmo que o assunto além de pertinente é necessário. Há 27 anos a Lei foi criada. 

Em 1990 a Constituição Municipal foi criada pela câmara de vereadores, e já está ultrapassado para a realidade de Coelho Neto, precisando urgentemente de uma revisão.
Por isso está de parabéns o vereador autor do projeto e o Presidente da Câmara que além de acatar está também imbuído dos melhores proposito inerente ao assunto.     
No primeiro momento de explicação sobre o cronograma para a elaboração Após os 30 dias abertos para receber as sugestões da comunidade, a comissão irá dar início à elaboração do texto que terá as novas Leis do Município de Coelho neto.


Segundo o presidente da Câmara Osmar Aguiar Por outras vezes foi dado início a essa reformulação da Lei Orgânica, mas sem sucesso. “Agora um dos diferenciais é a participação direta da comunidade,” diz ele.

Mais uma vez o Presidente da Câmara Osmar Aguiar, mostra o seu poder de articulação junto aos demais pares a vontade de legislar em beneficio do povo. A reformulação da Leia Orgânica do Município de Coelho Neto, é uma boa atitude do Parlamento coelhonetense,  e que de certa forma coroa a gestão de Osmar avançando com marcas importantes que ficará na história de nossa gente.

Fonte, e foto: Blog Diário de Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário