quarta-feira, agosto 05, 2020

PREFEITO DE COELHO NETO-MA DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO ILUSTRE COELHONETENSE MILSON COUTINHO

         20111125102953212464i

O Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa dos Santos, expressa profundo pesar pelo falecimento de um dos mais ilustres filhos de Coelho Neto, o jornalista, historiador, ex-presidente da Academia Maranhense de Letras e do Tribunal de Justiça do Maranhão, Milson de Souza Coutinho, ocorrido nesta terça-feira, 04, de agosto, que deixa grande exemplo de homem público, com contribuição marcante à magistratura, à Justiça e à Literatura maranhense.

Milson de Sousa Coutinho fazia questão de citar Coelho Neto, a sua terra natal por onde passava e onde exerceu qualquer função pública. 

Milson de Souza Coutinho nasceu em Coelho Neto, Estado do Maranhão, em 09 de março de 1939. Era advogado, jornalista, professor, ensaísta, historiador, procurador e magistrado (desembargador aposentado). É ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão e membro da Academia Maranhense de Letras (AML).

Neste momento de dor, roga a Deus o conforto espiritual da família, parentes, amigos e toda a sociedade maranhense pela irreparável perda.

Na ocasião, será decretado Luto Oficial de 3 (três) dias no Município de Coelho Neto (MA).

Coelho Neto, 04 de agosto de 2020


Américo de Sousa dos Santos
Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário