sexta-feira, agosto 07, 2020

Luís do Cinema pode voltar a ser prefeito em Governador Luís Rocha.

Na foto, Luis do Cinema é ladeado pelo jovem deputado estadual Ciro Neto e por Rubens Pereira, um amigo de longas datas do ex-prefeito de Governador Luís Rocha.

 

Nesta terça-feira, 4, Rubens Pereira, ex-deputado estadual, ex-prefeito de Matões e Diretor Institucional da Assembleia Legislativa acompanhado do deputado estadual  Ciro Neto visitou o ex-prefeito e líder político no município de Governador Luís Rocha, Luís do Cinema.

Luís do Cinema é pré-candidato a prefeito naquele município com chances reais de vitória. Afinal ele foi o melhor prefeito em que o município de Luís Rocha já teve. 

As gestões de Luis foi coisa de cinema em Governador Luís Rocha e a população jamais esquece.

A visita de Rubens Pereira ao ex-prefeito de Governador Luis Rocha não é tão simples assim, ela representa a fidelidade e longevidade com que Rubão trata seus aliados. Há muito tempo que Luis do Cinema vota com Rubens e além de aliados políticos são amigos de longas datas.

A esperança do povo é de que o Luís do Cinema retorne a ser prefeito de Governador Luís Rocha a partir de 2021 para que os bons tempos possam voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário