O ex-vereador de Peritoró André Coelho está sendo acusado de jogar água quente em sua esposa após supostamente descobrir que estava sendo traído. A vítima é a vereadora Dudu Coelho. As informações são do Blog do Marco Silva.
De acordo com informações de testemunhas, André Coelho teria jogado um papeiro com água quente no rosto e peito da esposa, que ficou com queimaduras graves no corpo e quase perdeu a visão. O caso foi registrado nesta quinta-feira (13).
Em áudio enviado para um grupo de amigos, André Coelho confessou que jogou água quente na esposa e tentou explicar seu ato covarde e criminoso.
“Eu descobri que ela tinha um caso com um cara lá de Capinzal, mais de ano. Ela tinha um caso, aí eu descobri. Aí a gente começou a discutir, discutir. Eu tava cozinhando um ovo lá e nós discutimos isso aí, discutimos, aí sapequei esse negócio na cara dela”, tentou justificar.
Dudu Coelho foi encaminhada para o hospital do município e seu estado de saúde é considerado estável. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão e o ex- vereador pode ser preso.
Blog do Ezequiel Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário