quinta-feira, agosto 13, 2020

Zé Reis, prefeito de Aldeias Altas, parabeniza sua filha Lorena Augusta.

 A imagem pode conter: 4 pessoas, texto que diz "A DOPIA EGIONAL Feliz Aniversário Lorena Reis Hoje quero parabenizar minha querida filha Lorena Augusta Reis pelo seu dia, obrigado por ser essa filha tão dedicada de um coração tão generoso. Te Amo filha! Zé Reis"

Quem está aniversariando nesta quinta-feira, 13, de agosto é Lorena Reis filha do casal Rita Reis e Zé Reis, prefeito de Aldeias Altas.

O líder politico assim como demais membros da família usou as redes sociais para parabenizar Lorena Reis por tudo que ele representa para a família e para o município de Aldeias Altas.

 “Hoje é dia de festa e muita alegria em nossa família, agradeço a Deus por ter você minha filha, pela mulher que se tornou, por ser esse ser humano de um coração tão grande e generoso. Deus te abençoe, feliz aniversário Lorena Augusta!,” escreveu o Zé Reis.


A primeira Dama de Aldeias Altas Rita Reis também parabenizou a sua filha querida Lorena Reis.

“Amor de mãe, parabéns!Tudo de melhor na sua vida , que Deus lhe abençoe hj e sempre e que vc continue sendo essa guerreira comprometida com todos que precisam de vc.Peço a Deus que lhe dê muita saúde, paz, sabedoria e acima de td amor e fé.Tenho muito orgulho do ser humano que vc é, só tenho que agradecer a Deus por sua vida, que ele te abençoe e te proteja hj e sempre. Te amamos!,”.


Reizinho Reis, irmão da aniversariante também parabenizou Lorena Augusta pela passagem de seu aniversário.

Foi só te ver e descobri como amar alguém de verdade, nunca me esquecerei daquele dia! Você foi meu primeiro amor. Tão frágil, dos olhos claros e cabelos cacheados, e eu sempre com maior cuidado contigo. Logo você cresceu, e passou a cuidar de mim, de todos nós. Você é alicerce, é coluna forte, você é essencial na minha vida, nas nossas vidas. Quem te conhece, aprende o que é generosidade, fraternidade, aprende a fazer tudo direito, mas a respeitar alguém que só quer o melhor pra todo mundo. Você conquista a todos, de funcionários a pacientes. É a mais atenciosa, cuidadosa, preocupada com o bem estar de todos. Minha irmã, meu amor, Deus te abençoe hoje e sempre, ilumine teus passos, te faça sempre muito feliz! Eu te amo demais!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, chapéu, grande plano e ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, grande plano



Nenhum comentário:

Postar um comentário