quinta-feira, agosto 06, 2020

Pacto pela Agricultura Familiar continua fortalecido entre Executivo e Legislativo em Coelho Neto.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Ao lado do prefeito Américo de Sousa, PT, e dos vereadores; Júnior Santos, Osmar Aguiar, Wilson Vaz e Luís Ramos, Marcos Tourinho vereador e Presidente da Câmara de Coelho Neto participou nesta terça-feira, 04, da solenidade de entrega dos alimentos fornecidos pelos agricultores familiares do nosso município, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), para os órgãos da Saúde e Assistência Social.

O evento aconteceu na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pesca e mesmo mantendo o distanciamento social e outros critérios protocolares sanitários, contou com a presença de produtores rurais de várias partes do município.

Na oportunidade Marcos Tourinho parabenizou o prefeito pela agenda de trabalho exclusiva para a Agricultura Familiar e reafirmou a parceria da Casa Legislativa para o setor.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins o Presidente da Câmara disse que o seu mandato é um instrumento de luta da população, sobretudo daqueles que botam o pão sobre nossas mesas.

O Parlamentar acrescentou ainda que a gestão do prefeito Américo tem dado muita atenção ao produtor rural o que representa grandes conquistas.

Durante a conversa Tourinho ainda lembrou-se da frente de trabalho que está recuperando e fazendo estradas vicinais na região da grande Santa Maria, onde foi lançado recentemente o Programa Prefeitura na Comunidade/Infraestrutura, onde ele e demais vereadores se fizeram presentes no lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário