terça-feira, agosto 11, 2020

O relato de Teresa Brito que sentiu na pele o que é a Covi-19.

 

A deputada estadual do Piauí, Teresa Brito, testou positivo pra covide-19, mas agora já está curada.

Teresa Brito é atuante na Assembleia Legislativa do vizinho estado do Piauí dando importante contribuição à população. Teresa não para e sempre está indo ao encontro do povo, seja na zona urbana ou na zona rural.

Após se recuperar da covid-19, a Parlamentar fez um importante relato nas redes sociais. Leiam.

“Gente viva a vida! Gloria a Deus senhor! Estou de alta médica! Pronta para a vida que segue! Não foi fácil ficar em isolamento total, não foi fácil ter a fibrilaçao atrial, aquela que matou o Rodrigo Rodrigues! Não foi fácil o medo de agravar o quadro, não foi fácil a preocupação com meu esposo com medo dele também pegar a COVID, não é fácil o preconceito da doença... Não foi fácil as angústias vividas!!! Mas agora passou! Meus mais sinceros agradecimentos: a Deus que me permitiu viver e sobreviver a tudo isso, a meu médico, Dr Paulo Márcio que foi rápido no diagnóstico e tramento, a todos os profissionais do Hospital São Marcos que cuidaram de mim, a meu esposo que ficou o tempo todo cuidando e me acompanhando, a minha filha Dra Juliana Britto por todos os cuidados e preocupações, aos meus outros filhos, que todos os dias falavam comigo por vídeo... Obrigada ao meu amigo deputado Themistocles, por indicar o Dr Paulo, Obrigada aos amig@s que rezaram, torceram pelo meu reestabelecimento, aos desconhecidos que também rezaram, oraram e torceram pela minha saúde. Obrigada pelas belas mensagens de incentivos e motivações! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Minha eterna Gratidão! Curada da COVID 19,” concluiu a deputada estadual Teresa Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário