segunda-feira, agosto 03, 2020

“Minha Rita, que alegria escrever com você uma linda história de amor, companheirismo e gratidão,” diz Zé Reis em homenagem a sua esposa que hoje está aniversariando

BLOG DO EZEQUIAS MARTINS: “Eu ti amo e sempre te amarei,” diz Rita ...

Nesta segunda-feira, 03 de agosto a Primeira Dama de Aldeias Altas, Rita Reis está aniversariando.  A ela o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e muitas felicidades...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz.
Números 6:24-26.

Estes são os votos de todos nós que fazemos o Blog do Ezequias Martins.

As felicitações da Família.

O seu esposo, o prefeito Zé Reis e maior líder politico da história de Aldeias Altas, ao lado dos filhos e alguns amigos parabenizam em um vídeo essa grande mulher Rita Reis, essa Guerreira, nesta data importante que nunca mediu esforços na luta constante por melhores dias para Aldeias Altas.

O vídeo mostra de forma muito especial um pouco da trajetória de vida pública de Rita Reis ao lado de Zé Reis, na construção de tudo que já fizeram por Aldeias Altas. 

 

“Minha Rita, que alegria escrever com você uma linda história de amor, companheirismo e gratidão.

Quero pedir a Deus que possa continuar te abençoando e te protegendo.

Obrigado por ser essa mulher de garra, forte, guerreira e, uma mãe exemplar para nossos filhos.  Peço a Deus que te conserve sempre esse ser de luz que está sempre ao nosso lado, Te Amo minha Rita. Feliz aniversário”, diz o texto em que Zé Reis publicou nas redes sociais.

Assista ao vídeo. 

                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário